Publicado por: MariPeccicacco | 11/12/2009

Arquitetura com cara nova

Centro Náutico Guarujá - By Popps

Hoje aconteceu uma das coisas mais legais do ano: a minha irmã apresentou o TCC de finalmente virou uma arquiteta! Digo que foi legal por dois motivos. Um por que agora ela já é uma profissional e não mais uma estagiária. Sei o quanto ela se esforçou pra terminar o trabalho, quantas noites em claro ela passou desenhando e o quanto ela pesquisou para fazer um trabalho legal. O outro motivo é que agora teremos uma Popps mais sossegada em casa, sem stress por causa de trabalho e noites sem dormir.

Não vi os outros trabalhos, mas posso afirmar que o dela é um dos melhores. O conceito é bom, o desenho ficou lindo e, ah, ela é minha irmã, né!? Ela fez um centro náutico no CING, no Guarujá. O espaço tem hangar, píer, mirante, restaurante, salas de aulas profissionalizantes, escritórios, alojamento… Tudo isso feito de container. Nada melhor para um lugar que está do lado do Porto de Santos.

Como não entendo muito de arquitetura, vou tentar conseguir uma foto do projeto para divulgar aqui. Fica melhor para entender o que eu estou falando.

Preciso registrar que estou orgulhosa dela e que tenho certeza que ela será uma excelente profissional! Parabéns, Popps! Te amo!

Bacci

Mari!

PS: Está precisando de um arquiteto? Deixe seu contato aqui nos comentários que eu tenho uma ótima para indicar


Deixe um comentário

Categorias