Publicado por: MariPeccicacco | 22/12/2009

E… acabou!

[picapp align=”center” wrap=”false” link=”term=fireworks+display&iid=5285609″ src=”9/a/7/4/Fireworks_09a5.jpg?adImageId=8525360&imageId=5285609″ width=”234″ height=”351″ /]

É… o fim do ano está aí, a, praticamente, um dia de trabalho. Este é o momento em que eu sempre faço um balanço da minha vida, vejo o que foi bom, o que foi ruim e o que pode melhorar. 2009 foi um ano diferente. Foi um ano de aprendizado em que eu cresci muito como pessoa e como profissional (as piadinhas com meu tamanho não têm mais graça! Hehe).

Completei um ano trabalhando na Náutica, cobri alguns eventos náuticos como a Nations Cup em Porto Alegre e a Regata Ilha de Caras, em Angra. Foi meu primeiro ano de faculdade, conheci muita gente, fiz ótimos amigos (Dri, Gui, Gabilander, Jolyndo, Dedeh, Lelles, Tuts, Leo, Cabelo e Guiguizinho). Aprendi muito com vocês! Conheci muito jornalista legal, como o Flávio, da Eldorado, que me abriu as portas da rádio e o Tiago Leifert, que foi extremamente simpático em aceitar o convite de ir dar palestra na faculdade. Não velejei tanto quanto eu queria, mas fiz novos amigos na vela como a Mari, de Porto Alegre e o Caio, da Escola Naval, nosso secretário. Muita gente nova passou pela revista. Uns ficaram, como o Dema e o Mu, e muitos se foram, como o Zé Lúcio, a Menina Paty, a Carol e a Ju, que fica só mais uma semaninha em janeiro, e a Lia, que vai e volta uma vez por mês pra fazer as revisões.

2009 também foi o ano dos esportes novos. Descobri que surfar pode ser muito divertido (desde que você consiga ficar em pé na prancha, claro) e cansativo. Correr também cansa, mas faz um bem… e velejar, claro, que não é novidade, mas eu não podia deixar de fora da lista.

Este ano foi o ano em que a Popps se formou! Até que enfim nos livramos do stress do TCC dela. Foi o ano dos almoços de domingo em família, das pizzas, dos churrascos.

Pensando no futuro, espero que 2010 seja o ano do trabalho, de mais amigos, de viagens e, é claro, de velejadas! Um ótimo natal e um ano novo cheio de alegria, paz, saúde, e só rajadas positivas!

Bacci!
Mari


Deixe um comentário

Categorias